Consciência Postural

Em parceria com o Studio Biofeedback - Evolução Integrada, temos o prazer de receber a fisioterapeuta Carolina Andrade Ribeiro para um mergulho no autoconhecimento e nas técnicas de correção e consciência postural.

Imperdível para todos nós, os seres urbanos, que enfrentamos situações pouco ergonômicas, diariamente, em nossa amada metrópole.

Carolina Andrade Ribeiro - CREFITO 99554-F
 Ser humana, Fisioterapeuta e praticante de Yoga!
Especializada em Estudos Posturais, integração psico/comportamental e reeducação de movimento. Formação no método francês de cadeias musculares e articulares GDS, com pós-formação pelo centre Phillip Campignion, França. Formação em Podoposturologia pelo método Bricot e GDS (ambos franceses). Formação em Coordenação Motora pelo método francês criado por madame Piret e Bézier. Formação no método Pilates e treinamento suspenso (TRX). Formação em Hatha Yoga Integrativa, diversos cursos/vivências, retiros e buscas em 18 anos como praticante de Yoga. Formação no programa Germinar, curso na área de desenvolvimento social/sustentável. Visão Antroposófica.

1. Consciência Postural
    4) Os ciclos de crescimento: O desenvolver do movimento 5) Noções de postura física, comportamental, atitudes psicológicas. 6) Conceito de Postura ideal: Afinal existe?
  2. Datas Dois sábados, dois dias de intenso conhecimento.
    Dias: 5 e 19 de março Horário: manhã - 9h às 11h30m tarde - 12h30m às 14h refeição leve (cortesia) - 11h30m às 12h30m
  3. Opções de pagamento
    À vista, com desconto *, até 20 de fevereiro. Em duas parcela iguais (20 de fevereiro e 18 de março). * Desconto especial de 30% para a boa alma que oferecer um kit de higiene pessoal (shampoo, condicionador, sabonete, chinelo, escova e pasta dental) para pacientes carentes de hospitais públicos.
    com desconto*, à vista = R$ 434,00 em 2x, sem desconto = R$ 310,00 em 2x, com desconto* = R$ 217,00
  4. Uma refeição especial
    Oferecemos uma refeição frugal e gratuita nos dias de curso, para alimentar a leveza, em sua busca pelo equilíbrio.
    cortesia
  5. Consciência Postural
    1) O corpo Físico, Mental, Emocional e Energético. 2) Anatomia: Explorando nosso corpo físico. 3) Nosso desenvolvimento primário.
    R$ 620,00
  6. Consciência Postural
    7) Avaliação Postural: Conhecendo o próprio corpo. 8) Práticas de reeducação postural e do movimento. 9) Práticas de integração postural: Desenvolvendo nosso corpo